• 2 REPERTÓRIO
    Conheça nossos trabalhos e saiba o que está em cartaz no momento
  • 3 ACONTECEU
    Saiba o que o MUDAR anda fazendo por aí
  • 4

Aconteceu: Encontrão UFC - TDXC INFLUE

| |

Nesse ultimo sábado, dia 16 , aconteceu mais um Encontrão TDXC INFLUE, na IETA Sede, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!!!!


Foi um evento marcante, com o tema “UFC: Davi X Golias” e o MUDAR foi convidado para ministrar. Foram aproximadamente 500 jovens de várias IETAs, louvando e adorando o Senhor Jesus. E a cia de dança teve a honra de ser convidado para ministrar, fazendo a abertura do evento, com a coreografia “Illuminate”.



Logo após, o evento contou com o louvor da galera da IETA Fazendinha. Em seguida, o  nosso pastorzão e presidente do Ministério Templo das Águias, o Ap. Sérgio de Castro, pregou de uma forma inusitada, sendo o juiz das lutas. Agora cada pessoa era um espectador das lutas que iam ocorrer.  A história de alguns “guerreiros” da Bíblia foram narradas como verdadeiras lutas. Para cada história contada, havia uma lutador em cena, o que à deixou o público atento a cada lance da noite! E no card principal, todos atentos à  luta de um guerreiro e um gigante, Davi x Golias! E aí a grande lição, Deus olha o coração e não a aparência. Quem venceu foi o que todos acharam ser o gigante, pois era forte e alto. Mas na verdade o GIGANTE era Davi, pois para Deus o que importava era o seu coração e não o seu tamanho.

No final da noite, o evento ainda contou com uma luta extra, Jesus x Satanás. Mas o vencedor já era conhecido mesmo antes de começar a luta! Porque Jesus tomou as chaves do inferno e da morte das mãos de Satanás e venceu!!!





Por último, mas não menos importante, o evento todo foi narrado de maneira impecável pelo querido "Dom Buffer", o sempre animado Deni MC.


Agradecemos a Deus primeiramente pelas oportunidades que Ele tem nos dado, de pregar as Boas Novas. Toda honra e glória seja dada a Ti, Jesus! Obrigada TDXC por acreditar no nosso trabalho, é sempre maravilhoso poder servir Jesus com vocês, tamo junto!!! 

Que Deus continue levando os jovens à lugares ainda mais altos, como armas pra saquear o inferno e propagar o Evangelho.


Obrigada Jesus!








Caroles e Camila
MUDAR Cia de dança.




0 comentários:

Postar um comentário